sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Eu digo, que acordaria ao seu lado todos os dias, vendo seu cabelo desarrumado, e ver você rir do meu, em um dia eu levantaria mais cedo para fazer seu café, no outro eu acordaria com um café no pé da cama e você do meu lado, eu veria você de pijama, com roupa, nua, de fantasia, com roupas de sair, de ficar em casa, e em todas eu diria que você é linda.. eu te veria natural e tambem produzida, em todas eu diria que me apaixono por sua beleza, eu queria te dar só um beijo para dormir, e esse beijo acabaria nos amassos, e quando daria 4 da manha a gente ainda taria fazendo amor, e quando acordasse você diria como o sol é lindo batendo na gente, e começariamos tudo de novo, a gente espalharia flores pela casa, roupas jogadas, restos de bolachas, garrafas de bebidas vazias, e daríamos risadas o dia todo, o mundo invejaria o nosso amor, e ninguém jamais separaria, a gente ia brigas em todas as horas, brigas bobas, entre tapas e beijos, e também aquelas brigas feias em que eu mandaria você dormir no sofá, a gente choraria e por fim, acabaríamos na cama outra vez, eu ia querer te dar felicidade, te dar amor, te dar prazer, te dar sorrisos, te dar a mão, e sabe oque mais ? me dar a você. 

2 comentários: